A volta de Sebastan Bach como vocalista do Skid Row não deve realmente acontecer. O guitarrista da banda, Dave "Snake" Sabo, descartou a hipótese durante uma entrevista ao radialista americano Eddie Trunk na mais recente edição de seu programa "Trunk Nation".
Segundo Snake, a banda chegou a conversar com o vocalista quando Tony Harnell havia saído no finalzinho de 2016: "A gente conversou, mas não foi nada além de mensagens de texto. Observei que existiam velhos confrontos entre eu e o Sebastian", revelou. "Uma reunião (com Sebastian) teria sido ótima para muitas pessoas que queriam ver isso acontecer. Mas para nós, pra ser bem sincero, não teria sido nada agradável", explicou na entrevista na noite desta segunda-feira (25).
O baixista do Skid Row, Rachel Bolan, já havia deixado claro em 2016 que esse retorno não aconteceria, tanto que a banda iniciou as gravações de um novo disco com o vocalista ZP Theart, do Dragonforce, que havia ajudado a banda a cumprir sua agenda de shows. Esse novo trabalho do Skid Row, que pode ser a parte final da trilogia United World Rebellion, pode ser lançado ainda em 2019.